terça-feira, 16 de julho de 2013
RODEIO "Campeões em tarde de autógrafos"
Nos Estados Unidos em alguns rodeios, antes das competições, os caubóis de montaria dão autógrafos para os fãs do esporte. A fila para conseguir um autógrafo do ídolo do rodeio é imensa.
Em Las Vegas, por exemplo, existe uma feira chamada Fan Zone, espaço reservado para os fãs das competições. Nesta feira, além de muitos produtos do esporte, todos os competidores que disputam o rodeio ficam ali atendendo aos fãs.
Aqui no Brasil isso não acontece, mas Wrangler, grande e tradicional empresa do setor de vestuário, patrocinadora dos competidores Guilherme Marchi, campeão mundial 2008 e Silvano Alves, campeão mundial 2011 e 2012, tomou a iniciativa. No dia 19 de julho, em São José do Rio Preto (SP), os dois campeões mundiais estarão juntos atendendo aos fãs em um lugar reservado a eles.
Os cowboys vão atender aos fãs nas lojas, Campolina às 14 horas e Agromonte as 15h30. Os dois competidores participam do Rio Preto Country Bulls, etapa do Brahma Super Bull PBR, que acontece de 17 a 21 de julho.
Sobre os competidores
Silvano Alves
Silvano Alves bicampeão mundial, representante de Pilar do Sul (SP), é atual líder do campeonato nos Estados Unidos e favorito em levar o título este ano. Se isso acontecer Silvano será o primeiro competidor da história a levar este título consecutivo. O brasileiro venceu o mundial em 2011 e 2012.
Guilherme Marchi
Guilherme Marchi campeão mundial 2008, representante de Leme (SP), é integrante da elite da PBR. Marchi é considerado um dos profissionais de sucesso mais regulares da história no esporte, com aproveitamento de mais de 50% das montarias realizadas.
Sobre a Wrangler
A marca do autêntico cowboy nasceu em 1947, quando liberdade queria
dizer roupa confortável e a Blue Bell introduziu o jeans Wrangler.
Em 1980 a Wrangler veio para o Brasil e em 1986 a empresa se fundiu com
a VF Corporation, tornando-se uma das maiores produtoras de jeans do
mundo. A Wrangler é tradição, qualidade e conforto e seu estilo
Western vem conquistando geração por geração sendo comercializada em
mais de 100 países ao redor do mundo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário